Jalapão 2019

Jalapão 2019
Fervedouro Bela Vista - Jalpão 2019

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Último Pedal Lado Oposto da Chapada dos Veadeiros

Pessoal pousando para a saída...

....mas a saída é pro outro lado
Nosso último dia em Cavalcante-GO tinha como objetivo o primeiro pedal do lado oposto da Chapada. Quase que um percurso de 90 km até Colinas do Sul. Conforme o Luciano da Bike Ativa era primeira vez que um grupo de fora tentava fazer esse percurso.
No começo fomos de micro-ônibus até perto do inicio que é o topo da estrada para um desnível de de 920 para 423 metros de altimetria.
Esse pedal não foi tão fotografado por mim. Mas teve momentos bons como o pastel do bar do Aldemar na comunidade de Capela (pertencente a Cavalcante).

Da esq. para dir. Maumau, Rubens, Gudu (Estevão), Luciane, Rejane Luciano, Aldemar (bar), Harti, Noelle, Andrea, sentadas: Barbará, Michéle e Marilli.
O pedal terminou no rio dos Pretos para um banho onde encontramos mulheres do acampamento MST lavando as roupas na beira do rio com suas crianças.
Depois a volta tinha estrada de chão até Colinas do Sul e mais estrada de chão numa subida longa. Depois de Colinas quase 30 km de estrada de chão numa subida até a localidade de São Jorge (Alto Paraíso de Goiás).

Fotos do Dia




Fotografado pelo Grupo


Mais da Chapada dos Veadeiros

Nenhum comentário: