Jalapão 2019

Jalapão 2019
Fervedouro Bela Vista - Jalpão 2019

domingo, 10 de março de 2013

Último Pedal dos 42


Um dos meus prazeres é pedalar. Já fiz pedalada de viagem no Circuito Vale Europeu com o Sherpa Turismo, pedalada organizada pela BikeSul, BikeAtiva e Natureza Ar Livre do Heron, pedalada de férias, descida da serra do mar,  competi pedalando no Crossduatlhon Naventura e rally e caça ao tesouro no Atravecity.

Essa história de pedaladas começou no ano de 2007 no BikeNight que saía do Largo da Ordem hoje Pedala Curitiba. Desse passeio fiz vários amigos que me incluíram no Lavailama, um grupo que se encontra no Alto da XV. Desse grupo nasceram várias amizades, muito importantes para mim como a Ju, Liz, Ferna, Sandra, Fabi, Noguemar, Carmem, Augusto, Oscar, Mildo e outros que volta e meia aparecem. A única coisa que lamento é não morar na redondeza, o que diminui as minhas saídas com eles, perco a hora do encontro por ter que sair mais cedo.

Nesta postagem eu publico as fotos e o percurso que fizemos no fim de semana num total de 74 km, com a saída da rua Augusto Stresser no Hugo Lange e seguindo para São José dos Pinhais - colônias Marcelino e Muricy. Bem, o meu registro foi a partir de casa e com retorno separado.



Registrado no GPS



Nenhum comentário: