Jalapão 2019

Jalapão 2019
Fervedouro Bela Vista - Jalpão 2019

domingo, 29 de novembro de 2009

Rafting da Ativa em Apiúna-SC com os Altaneiros


A frase é a seguinte: no rafting não há um dia igual ao outro.

Foi o meu 4. e por isso, rafting grátis. Comecei no ano 2000 quando estava na festa Pomerana e fui com 01 amigo Odayr e seu filho Tiago, depois mais dois , com meus amigos Hélio e Rosane (neste último também).
No ano de 2007 fui a Itacaré-BA e fiz no rio de Contas, numa enrolada que me deram, porque não foi com a Ativa Rafting.
Dessa vez eu fui com o pessoal do grupo Altaneiros em 21 pessoas. O rio estava cheio com 2,45 m, se não em engano, então a nossa opção radical foi intermediária Estavam comigo no bote Rafael, Rogério, Rosane, Lucíola, Liz e Marcelo.
Levamos um caldo na corredeira Fooood....., o Rogério foi parar na chegada 800 metros a frente.

Nota: no video abaixo nível avançado ou radical (mas não muito). Eu sou o último a direita (ao lado do guia) pode se ver no vídeo quando o bote vira o meu remo é arremessado  para cima. Detalhe nunca perca o remo, disseram. Demais fotos clique aqui.

 Em ação
De Rafting em Apiúna - Altaneiros

Nenhum comentário: