Jalapão 2019

Jalapão 2019
Fervedouro Bela Vista - Jalpão 2019

sábado, 31 de outubro de 2009

Banho de Cachoeiras, trilha, pedal e curso de bartender de rua. I parte

Foto desafiando a gravidade, Maumau e as Super Poderosas Lindinha (Estela), Docinho (Márcia) e Florzinha (Rosane)

Clique aqui para mais fotos

E um feriado com muita sol, o de Finados. Difícil eu repetir uma aventura em pouco tempo, mas lá fui eu dar uma força pro Alan e convidar umas amigas para abrilhantar o passeio para Prudentópolis.
O que me empolgou nesse retorno também foi a possibilidade de cicloturismo para algumas cachoeiras. Mas levar 06 bicicletas no bagageiro de um micro-ônibus me deixavam dúvidas.
Assim saímos as 07 horas da manhã de sábado direto para Guarapuava, por causa do Salto São Francisco na divisa com Prudentópolis, dica do Maumau o acesso é melhor e por asfalto até 5 km do estacionamento.
Dia bonito e algumas fotos. Saímos depois para o Salto Barão perto da cidade destino. Em seguida o Recanto Rickli e o Salto Manduri já retratado aqui em panorâmica. Um pouco estória "fake" sobre alguns nomes dos lugares, inspirado no filme da noite anterior "Slumdog Millionaire" (principalmente na cena do Taj Mahal) .
A noite jantar na churrascaria Penteado com os pratos típicos ucranianos, e uma coincidência casamento ao lado, é feriado é bom prá juntar pessoas em eventos. Um pouco de caminhada cultural até o museu ucraniano e a praça Tarás Chechemko.

Dia seguinte pedal até o Salto São João.

Nenhum comentário: